Indústria

Vulcabras apresenta identidade visual que ratifica seu posicionamento esportivo

Grupo assumiu a operação da Mizuno no Brasil e agora foca 100% no segmento esportivo

Vulcabras apresenta identidade visual que ratifica seu posicionamento esportivo

12 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Vulcabras, que assumiu a operação da Mizuno no Brasil e agora foca 100% no segmento esportivo, tornando-se a maior gestora de marcas esportivas do país, contando ainda com Olympikus e Under Armour em seu portfólio. Com esse movimento ocorre também uma mudança de identidade visual em toda a comunicação da empresa.

A nova marca da empresa foi desenvolvida internamente. A ideia é que a nova fonte traga maior jovialidade ao logotipo. Embaixo do nome da marca, ficará o conceito “Vivemos para o esporte”, criado pela agência PROS.

“Em todos esses anos, o esporte nos ensinou muitas coisas, principalmente a acreditar que todo o resultado vem de muito suor e trabalho. Somos hoje a maior empresa de artigos esportivos do Brasil, temos o melhor portfólio de marcas e time de pessoas e a certeza de que podemos e vamos construir um Brasil melhor a partir do esporte. E isso agora reflete em toda a nova identidade da Vulcabras, de dentro para fora”, comentou o presidente da Vulcabras, Pedro Bartelle.

“Entendemos a história da Vulcabras e percebemos que a marca nasceu, cresceu e vive em função do esporte. A Vulcabras tem uma relação muito próxima de tudo que acontece no mundo esportivo do Brasil e, com a chegada da Mizuno, o esporte fica ainda mais vivo nessa realidade”, disse Mario Telles, diretor de Criação da agência PROS.

Compartilhe