Indústria

Betmotion utiliza Jogo das Estrelas para mostrar o poder da interação com o público

Parceiro do NBB, empresa fará diversas ativações no evento para aproximar o fã de basquete dos jogadores

Betmotion utiliza Jogo das Estrelas para mostrar o poder da interação com o público

18 de março de 2021

3 minutos de Leitura

O Betmotion será um dos destaques do Jogo das Estrelas do NBB, que acontece nos dias 19 e 20 de março, no Tijuca Tênis Clube, um dos ginásios mais tradicionais do basquete carioca. O local não receberá público, em razão da pandemia da Covid-19. Os portões fechados serão mero detalhe, já que a empresa trará muitas ativações para atingir o público nas mais variadas plataformas. A transmissão dos torneios individuais – habilidades, enterradas e três pontos – será na TV fechada, Facebook e Twitch, na sexta-feira (18), enquanto a partida será realizada no dia seguinte nas TVs aberta e fechada.

“O Betmotion, desde o acerto para patrocinar o NBB, entende que não basta ser somente parceiro. É preciso ativar a sua marca e aproveitar a potência que é a Liga Nacional de Basquete. O Jogo das Estrelas é uma oportunidade incrível para colocar em prática ações como: dar nome ao torneio de habilidades e deixar o público perto dos atletas com interação ao vivo com os capitães”, disse Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion, em entrevista ao MKT Esportivo.

A distância do aficionado por basquete para com as estrelas será minimizada com a interação do público diretamente com os atletas, dentro e fora das quadras. Por meio da Twitch, o ex-jogador e influenciador Douglas “Ninja” Viegas vai conversar em tempo real com os capitães, em mais uma ativação promovida por Betmotion.

“Em tempos de pandemia, o apaixonado pelo basquete poderá participar de casa com a “Jogada Ninja”. Para isso, basta usar a criatividade para fazer um arremesso e enviar um vídeo no Instagram do Betmotion, além de se cadastrar no nosso site para concorrer a uma camisa autografada do Jogo das Estrelas, a bola do evento e um kit Betmotion com squeeze, powerbank, mousepad e boné. Quem quiser, ainda poderá apostar em seus favoritos nos torneios individuais, como mais uma forma de entretenimento”, complementou o profissional.

Desde dezembro do ano passado, o Betmotion conta com o programa semanal NBBet!, que vai ao ar no Facebook oficial do NBB. A iniciativa foi lançada imediatamente após o anúncio da parceria e mostra que a empresa utilizará o patrocínio para se aproximar cada vez mais do fã de esporte. No Jogo das Estrelas não será diferente, com uma experiência ainda mais imersiva utilizando nomes conhecidos como Alex Garcia, Marquinhos, Shamell e Georginho.

“A interação do Betmotion com o fã de basquete começou com a criação do NBBet!, programa semanal ao vivo transmitido no FacebooK do NBB. Por meio dele, o torcedor aprende a apostar em tempo real com uma partida do torneio acontecendo ao mesmo tempo. No Jogo das Estrelas, essa interação se dará de uma maneira ainda mais especial. Os quatro capitães Alex Garcia e Marquinhos (NBB Brasil), Shamell (NBB Mundo) e Georginho (NBB Novas Estrelas) estarão com microfone e comunicação direta com Douglas Ninja. Eles vão jogar, conversar e responder ao público, tudo ao mesmo tempo. É uma maneira de colocar as pessoas dentro do Jogo das Estrelas, mesmo estando de casa”, finalizou Alberoni.

Compartilhe