Indústria

Bio Ritmo terá evento gratuito para incentivar a prática de exercícios em casa

"Bio Experience GRL PWR" foi viabilizada pela RREC, que atua como agência e produtora de conteúdo e entretenimento

Bio Ritmo terá evento gratuito para incentivar a prática de exercícios em casa

26 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A Bio Ritmo promove um grande evento online, com mais de quatro horas de duração, como parte de suas celebrações do Mês da Mulher. O “Bio Experience GRL PWR” ocorre neste sábado (27) com inscrição gratuita, inclusive abertas para quem não é aluno da Bio Ritmo. Para participar, os interessados precisam efetuar previamente suas inscrições por meio da plataforma Sympla. Ao todo, são 1 mil vagas disponíveis.

A proposta do “Bio Experience GRL PWR” é incentivar a realização de exercícios em casa durante o período de isolamento social. Apresentadas exclusivamente por treinadoras, o evento é aberto ao público em geral, e será transmitido via Zoom. Entre as atividades oferecidas no evento estão aulas de Torq (bike indoor para melhoria do condicionamento físico e queima de gordura), Bio Pilates, Cardio&Core, Strong Full Body e Yoga.

Idealizada pela área de marketing e relacionamento com clientes da Bio Ritmo, a iniciativa foi viabilizada pela RREC, creative & production office que atua como agência e produtora de conteúdo e entretenimento, que criou a identidade visual e é responsável pela produção e transmissão do evento pela internet.

“Quando nosso cliente veio com a ideia desse evento, abraçamos de imediato com a certeza de que será um marco para a Bio Ritmo, que a diferenciará de todas as demais redes de academias em relação ao que é oferecido ao público durante o isolamento social”, disse Rodrigo Righetti, sócio e CCO da RREC.

Compartilhe