Futebol

Botafogo-SP anuncia Guru Investidor como novo patrocinador máster

Além da marca na camisa de jogo, a EWZ Capital terá um espaço para atendimento e relacionamento com investidores na Arena Eurobike

Botafogo-SP anuncia Guru Investidor como novo patrocinador máster

12 de março de 2021

2 minutos de Leitura

O Botafogo/SP anunciou uma parceria com o Guru Investidor para estampar o espaço máster de sua camisa. A marca é uma escola de educação financeira e oferece treinamentos presenciais e online, além de workshops, palestras e ferramentas para potencializar a evolução no mercado financeiro, como glossários dos produtos e tendências de mercado.

A EWZ Capital, proprietária do Guru Investidor, é uma assessoria de investimentos que atua diante do portfólio de produtos financeiros do BTG Pactual. Como parte da parceria, além da marca estampada na camisa de jogo, a EWZ Capital também terá um espaço para atendimento e relacionamento com investidores na Arena Eurobike.

Além deste patrocínio, o clube divulgou recentemente os acordos com o Plano Union, São Lucas Hospital e Sermed. Um dos pioneiros no Brasil, a instituição adota um modelo de clube-empresa, com uma gestão profissional.

Ainda no campo dos negócios, vem utilizando nos últimos jogos a camisa ‘Sangue Tricolor’, lançada no ano passado, o modelo é predominantemente vermelho, com um detalhe para o Pantera, mascote do clube. Nas costas, está estampada outra frase do hino, que já acompanha o Pantera em outras camisas e é explanada por todos os cantos do país pelos nossos torcedores: “Orgulho de Ribeirão”.

Compartilhe