Patrocínio

Budweiser ativará Jogo das Estrelas 2021 com 3 Pontos, MVP e cabine do DJ

O Torneio de 3 Pontos Budweiser acontecerá junto ao Habilidades Betmotion e o de Enterradas

Budweiser ativará Jogo das Estrelas 2021 com 3 Pontos, MVP e cabine do DJ

17 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A Budweiser estará presente no Jogo das Estrelas 2021 mais uma vez. Patrocinadora oficial do NBB, a empresa terá o naming rights do Torneio de 3 Pontos do maior evento do basquete brasileiro, além de participar de outras ações, como a entrega do troféu de MVP da partida e a cabine de DJ.

O Torneio de 3 Pontos Budweiser acontecerá no dia 19 de março, junto ao Habilidades Betmotion e o Torneio de Enterradas, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo na ESPN.

O formato será o mesmo utilizado nas últimas edições. Em um tempo máximo de 60 segundos, o participante faz 25 arremessos, cinco de cada posição. Cada bola normal convertida vale um ponto, enquanto que um tiro convertido com a bola colorida vale dois pontos.

Assim como nas edições passadas, os competidores terão a opção de escolher uma posição para um carrinho composto somente de bolas coloridas, o que aumenta ainda mais as chances de melhorar a pontuação do atleta. Os dois melhores desempenhos da fase classificatória avançarão à final. Quem vencer, ficará com o título.

Vale lembrar que Budweiser tem uma forte ligação com o basquete, e a parceria com o NBB tem como objetivo fomentar a modalidade no país. Tudo isso se fortalece com diversas iniciativas dentro e fora das quadras para levar para as pessoas uma forma diferente de entretenimento, sem interromper, criando uma aproximação ainda maior com o NBB, sua equipe predileta e a marca.

Atual campeão do torneio, o ala Felipe Vezaro, da Unifacisa terá como concorrentes Shaq Johnson (Minas TC), Ricardo Fischer (Corinthians), Matt Frierson (Viptech Campo Mourão), Gabriel Campos (EC Pinheiros), Rafael Hettsheimeir (Flamengo), Alexey Borges (Zopone/Gocil Bauru Basket) e Shamell (São Paulo FC).

Compartilhe