Patrocínio

Cartão de Todos fecha patrocínio com o Sport

Empresa estampará o lado esquerdo do calção no uniforme rubro-negro

Cartão de Todos fecha patrocínio com o Sport

03 de março de 2021

2 minutos de Leitura

O Sport Club do Recife anunciou, nesta quarta-feira (3) um acordo de patrocínio com o Cartão de TODOS, empresa que estampará o lado esquerdo do calção no uniforme rubro-negro, acima do escudo e da marca da Umbro.

O acordo será válido durante toda a temporada 2021. A estreia oficial será diante do Salgueiro, nesta quarta-feira (03), pelo Campeonato Pernambucano.

“Sport e Cartão de TODOS é uma paquera que já ocorria há algum tempo, e agora conseguimos concretizar para a temporada 2021. É um grande parceiro que já está em grandes equipes do País e achou no Sport, o maior Clube do Nordeste, o parceiro ideal para gerar grande visibilidade ao seu tão respeitado produto. Ficamos felizes em fechar mais essa negociação e que seja um ano vitorioso para ambas as partes”, disse Rafael Soares, Diretor de Marketing do Sport.

“É com muito orgulho que anunciamos a parceria entre o Cartão de TODOS, o maior cartão de descontos do Brasil, e Sport, o maior clube da região Nordeste e campeão brasileiro de 1987. Com a iniciativa, expandimos a oferta de nosso produto customizado e dirigido para à área do futebol, que já é sucesso entre outros clubes brasileiros, também para a região Nordeste, com a criação do Cartão de TODOS Sport. Com ele, o torcedor rubro-negro poderá se beneficiar de diversos descontos em saúde, lazer, educação, entre outros, e ainda ajudar o Sport a crescer ainda mais. Temos certeza de que este é o início de uma parceria promissora e de grandes vitórias”, completou Fabricio Toth, diretor do Cartão de TODOS Esportes.

Compartilhe