Futebol

CBF e OneFootball fecham parceria global

A plataforma de mídia especializada em futebol passa a distribuir conteúdo da entidade em seus canais

CBF e OneFootball fecham parceria global

11 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A CBF anunciou uma parceria com o Onefootball, plataforma de mídia especializada em futebol. Pelo acordo, a empresa passa a distribuir conteúdo da entidade em seus canais. As produções realizadas pela confederação ficarão no site e no aplicativo do novo parceiro.

Em nota divulgada no site oficial da CBF, a entidade ressalta ser a primeira federação nacional a se juntar ao OneFootball. Clubes como Manchester City, Real Madrid, Leeds United, Monaco e Schalke 04 também mantêm parceira com a plataforma. No Brasil, a empresa é parceira de conteúdo do MKTEsportivo.

Todas as notícias das Seleções Brasileiras Masculina, Feminina e de Base, estatísticas e resultados ao vivo estarão disponíveis, mundialmente, garantindo máximo alcance e uma experiência personalizada ao usuário. As notícias vão ser exibidas para o usuário com a logomarca e o nome oficial da CBF.

“Fãs de futebol do mundo inteiro se interessam pelas Seleções Brasileiras e as novidades do país que exporta jogadores para os melhores times do planeta. As competições nacionais como o Brasileirão e a Copa do Brasil têm aumentado a sua audiência internacional e a distribuição do conteúdo pelo OneFootball amplificará esse processo”, disse o diretor de Comunicação da CBF, Douglas Lunardi.

“O futebol brasileiro é extremamente emblemático e amado por milhões de torcedores no mundo inteiro, e estou muito entusiasmado que o OneFootball agora trabalhará junto com a CBF para compartilhar conteúdo original e exclusivo”, complementou o CEO do Onefootball, Lucas von Cranach.

Em dezembro de 2020, o OneFootball adquiriu a Dugout visando formar o maior negócio de mídia digital de futebol do mundo, no que tange a propriedade e operação.

Compartilhe