Futebol

Chelsea cria espaço publicitário gratuito para pequenas empresas

Os escolhidos receberão um inventário de patrocínio que tradicionalmente é de propriedade dos principais parceiros do clube

Chelsea cria espaço publicitário gratuito para pequenas empresas

23 de março de 2021

2 minutos de Leitura

O Chelsea oferecerá seu alcance e influência para promover pequenas empresas de Londres. E o melhor: gratuitamente. Trata-se de um esforço dos Blues para apoiar as companhias locais durante a pandemia de Covid-19.

Os escolhidos receberão um inventário de patrocínio que tradicionalmente é de propriedade dos principais parceiros do clube. A iniciativa incluirá uma campanha digital no Instagram do clube, que possui mais de 25 milhões de seguidores. Além disso, as empresas escolhidas serão destacadas em mensagens de mídia social no intervalo e em tempo integral nos dias de jogos.

A ação é parte da iniciativa “Proud Of London” do Chelsea, lançada recentemente. A oportunidade está disponível para empresas com menos de 50 funcionários, e os candidatos bem sucedidos serão escolhidos com base em seus esforços para lançar, sustentar ou crescer durante a pandemia.

“‘Proud Of London’ é nossa maneira de mostrar o quanto estamos incrivelmente inspirados da cidade que chamamos de nossa casa. Londres está cheia de mentes criativas que empurram fronteiras, se apóiam mutuamente e se adaptam ao que tem sido um desafio sem precedentes através da pandemia e dos bloqueios subsequentes”, disse Gary Twelvetree, diretor de marketing do Chelsea.

Compartilhe