Indústria

Com escudo exclusivo, Nike lança linha para times de eSports do Corinthians

As peças serão utilizadas pelos representantes das equipes de Free Fire e PES do clube

Com escudo exclusivo, Nike lança linha para times de eSports do Corinthians

20 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A Nike e o Corinthians apresentaram os novos uniformes dos times de eSports do clube, com um escudo exclusivo da modalidade. As peças serão utilizadas pelos times de Free Fire e PES do clube. A fase decisiva da quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire será disputada neste sábado (20).

“O mercado de esports já é realidade no mundo inteiro, e o Brasil possui um dos públicos que mais consome os esportes eletrônicos. Estamos muito felizes em desenvolver produtos exclusivos para os torcedores fanáticos pelo Corinthians também no ambiente digital”, disse Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, distribuidora oficial Nike no Brasil.

Com a camisa inteiramente branca, o escudo especial desenvolvido para as equipes de esports do clube une a paixão corinthiana ao esporte eletrônico. O emblema traz o “Mosqueteiro” estilizado como homenagem ao mascote do Clube junto com a letra “C”, a inicial de Corinthians. A letra também faz referência a marca registrada dos atletas da categoria de Free Fire do clube, que usam sempre a frase “Faz o C”. Já na parte superior das costas, o destaque é a inscrição do nome da modalidade “Corinthians Esports”.

Além da camisa, um blusão foi produzido para completar o uniforme dos atletas e amantes de esports. Predominantemente preta, os  detalhes em branco do escudo se  destacam no  design da peça alvinegra. A partir do dia 20 de março as duas equipes de esportes do clube passam a usar o novo uniforme em suas competições. Hoje, o Corinthians tem equipes de Free Fire e de PES.

Compartilhe