Atletas

Com Pedro Scooby, Quiksilver anuncia novos embaixadores

Mateus Herdy, Renan Pulga, Gabriel Klaussner, Yuri Barros e Matheus Jhones completam a lista de surfistas que representarão a marca

Com Pedro Scooby, Quiksilver anuncia novos embaixadores

29 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A Quiksilver anunciou recentemente um novo time de embaixadores. São eles: Pedro Scooby, Mateus Herdy, Renan Pulga, Gabriel Klaussner, Yuri Barros e Matheus Jhones.

“A ideia é mostrar que o time será uma família Quiksilver, que acreditamos, que tem a cara da marca em todos os sentidos. Além disso, ao investirmos em surfistas do nosso país e no nosso mercado, trabalhamos para fomentar o Brasil no exterior”, disse Tatiana Rovella, Marketing Manager da Quiksilver Brasil.

Matheus Jhones, um garoto de sete anos, é natural do Rio Grande do Norte e vem se destacando apesar da pouca idade. Já os grommets Gabriel Klaussner, que foi campeão do sub 16 em 2020, e Yuri Barros, conhecido pelos seus aéreos, voltam à equipe. O paulista, mais precisamente de Camburi em São Sebastião, Renan Pulga, também vem chamando a atenção nas etapas dos campeonatos de acesso.

Outro nome é Mateus Herdy, grande promessa brasileira para os próximos anos. Fechando a lista dos seis atletas temos o surfista de Ondas Grandes, Pedro Scooby. Como detentor das ondas mais desafiadoras do mundo, ele viu sua carreira decolar em agosto de 2010, após pegar um swell gigante no México, rendendo uma posição na final de duas categorias do XXL Big Wave Awards 2011, principal premiação de ondas grandes do mundo.

Compartilhe