Copa do Brasil troca Continental por Intelbras no title sponsor

Novo patrocínio será anunciado amanhã em um evento na sede da CBF

março 8, 2021

A Intelbras será a nova detentora do title sponsor da Copa do Brasil em 2021, que passa a se chamar Copa Intelbras do Brasil. A empresa de equipamentos eletrônicos assume o lugar da Continental, que nas últimas cinco edições deu nome ao torneio.

O anúncio foi feito pela própria Intelbras em seu Instagram, oficializando uma ampliação do seu relacionamento com o torneio. Patrocinadora da competição desde 2019, até aqui, a empresa aproveitou a a exposição que o torneio oferece para desenvolver ações de marketing e estreitar relacionamento com clientes. A Continental seguirá na Copa Intelbras do Brasil, mas em uma categoria inferior.

Nesta terça-feira, a CBF fará um evento para apresentar a edição de 2021 da competição. Realizado na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o encontro apresentará também o novo formato de disputa em 2021 e servirá para anunciar o novo patrocinador.

Com a entrada da Intelbras, a Copa do Brasil chega ao 13° ano consecutivo que uma empresa possui o title sponsor da competição. Entre 2009 e 2012 a Kia deteve o nome do torneio. Já em 2013, a Perdigão assumou o espaço, que depois passou para a Sadia, ambas do grupo BRF. Desde 2016, a Continental foi a dona da propriedade.