Futebol

Copa do Brasil troca Continental por Intelbras no title sponsor

Novo patrocínio será anunciado amanhã em um evento na sede da CBF

Copa do Brasil troca Continental por Intelbras no title sponsor

08 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A Intelbras será a nova detentora do title sponsor da Copa do Brasil em 2021, que passa a se chamar Copa Intelbras do Brasil. A empresa de equipamentos eletrônicos assume o lugar da Continental, que nas últimas cinco edições deu nome ao torneio.

O anúncio foi feito pela própria Intelbras em seu Instagram, oficializando uma ampliação do seu relacionamento com o torneio. Patrocinadora da competição desde 2019, até aqui, a empresa aproveitou a a exposição que o torneio oferece para desenvolver ações de marketing e estreitar relacionamento com clientes. A Continental seguirá na Copa Intelbras do Brasil, mas em uma categoria inferior.

Nesta terça-feira, a CBF fará um evento para apresentar a edição de 2021 da competição. Realizado na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o encontro apresentará também o novo formato de disputa em 2021 e servirá para anunciar o novo patrocinador.

Com a entrada da Intelbras, a Copa do Brasil chega ao 13° ano consecutivo que uma empresa possui o title sponsor da competição. Entre 2009 e 2012 a Kia deteve o nome do torneio. Já em 2013, a Perdigão assumou o espaço, que depois passou para a Sadia, ambas do grupo BRF. Desde 2016, a Continental foi a dona da propriedade.

Compartilhe