Indústria

Corinthians oficializa participação no Mercedes-Benz Challenge

A Timão Racing contratou o piloto Edson Coelho Jr, que já integrava o time de automobilismo virtual na "e-MBChallenge"

Corinthians oficializa participação no Mercedes-Benz Challenge

25 de março de 2021

2 minutos de Leitura

O Corinthians irá participar, pela primeira vez, da temporada da Mercedes-Benz Challenge. A Timão Racing contratou o piloto Edson Coelho Jr, que já integrava o time de automobilismo virtual na “e-MBChallenge”, como seu piloto oficial.

“A entrada do Corinthians na Mercedes Benz Challenge é um marco para o automobilismo nacional e visa unir duas marcas legendárias, em um projeto inusitado, migrando um piloto do automobilismo virtual para o profissional. Tenho certeza de que o Edinho fará um grande trabalho em 2021 na “MB Challenge”, como já vem fazendo nos simuladores”, disse comenta Rodrigo König, diretor de competições do Corinthians no automobilismo.

“Minha CLA AMG 45 será movida pela força dos mais de 30 milhões de torcedores da fiel. Isso me dá muita motivação para competir, podem ter certeza de que vamos buscar o título com muita raça. Também contamos com um time bem experiente e vencedor nos bastidores, a WCR Team, comandada pelo Willian Vasconcelos, equipe campeã da categoria em temporadas passadas e que com certeza me proporcionará um carro a altura”, completou Edson Coelho Jr.

Até aqui, a Timão Racing possui patrocínio da Internexa, Viemar Automotive e Raio Rastreadores.

Compartilhe