Streaming

DAZN e AlphaTauri unem forças por conteúdo exclusivo para japoneses

Foco da aliança será o piloto Yuki Tsunoda, que terá sua imagem trabalhada pela plataforma no mercado japonês

DAZN e AlphaTauri unem forças por conteúdo exclusivo para japoneses

04 de março de 2021

2 minutos de Leitura

Com o início da temporada 2021 da Fórmula 1 marcado para o próximo dia 26 de março, no Circuito Internacional do Bahrain, a Scuderia AlphaTauri anunciou uma parceria com a DAZN que verá o serviço de streaming de esportes criar conteúdo original estrelado por Yuki Tsunoda durante o ano.

Tsunoda, que é o primeiro piloto japonês da F1 em sete anos, também se tornará embaixador do DAZN no Japão e usará o logotipo da empresa em seu boné.

“Entendemos o quanto os fãs japoneses são apaixonados pela Fórmula Um e estamos empolgados em poder fornecer conteúdo empolgante e exclusivo para os assinantes da DAZN. Este ano – especialmente com Yuki Tsunoda dirigindo para nós – queremos interagir mais com nossa crescente base de fãs japoneses, e essa parceria nos permite imergir nossos fãs totalmente na equipe, por meio do envolvimento de conteúdo dos bastidores em um fim de semana de F1”, disse o chefe da equipe AlphaTauri, Franz Tost.

Entre as ativações, o streaming e a escuderia oferecerão aos fãs japoneses benefícios exclusivos, como presença em provas do calendário (quando possível), e encontrar Tsunoda e Pierre Gasly virtualmente ou pessoalmente. Além disso, AlphaTauri e Tsunoda trabalharão com DAZN para criar conteúdo original para a plataforma durante a temporada, incluindo notícias exclusivas da equipe, insights e análises, que irão adicionar à cobertura ao vivo da categoria dentro do serviço de streaming no Japão.

Compartilhe