Redes Sociais

Em nova fase, Bolívia estreia novo canal no YouTube

Em mais uma iniciativa da NWB, apresentador lança Camisa 21 e terá a companhia de Rodrigo Magal

Em nova fase, Bolívia estreia novo canal no YouTube

22 de março de 2021

2 minutos de Leitura

Após sete anos de Desimpedidos, Bolívia agora trilhará um novo projeto no YouTube. Batizado de Camisa 21, o apresentador agora terá a companhia de Rodrigo Magal, o ‘Magalzão’, ex-diretor do “Porta Dos Fundos” e atual “Magalzão Show”. Haverá também uma apresentadora, que ainda não teve seu nome revelado.

A estreia do Camisa 21 traz o programa Bolívia Talk Show totalmente repaginado. Batizado de BOLÍVIA TRAILER SHOW, o novo BTS é a bordo de um motorhome. Durante uma road trip, Bolívia entrevista seus convidados no estúdio itinerante. Além da resenha de responsa, a atração conta também com desafios, música e participação da audiência.

“É tudo novo! Canal novo, programas novos, mas o DNA da zueira continua. Quero que o Camisa 21 seja a casa que o Desimpedidos foi para mim durante 7 anos e que a gente entregue o conteúdo que esse público quer consumir,” disse Bolívia.

O primeiro episódio, que vai ao ar nessa quinta-feira, conta com a participação do apresentador Benjamin Back.

No TACOxTACO, Bolívia e Magalzão recebem uma dupla de convidados para um minitorneio de sinuca ao vivo e em cores. Entre uma tacada e outra, os participantes assistem e reagem a uma partida da rodada de quarta-feira numa live.

Com comentários sinceros e polêmicos, Bolívia e um convidado navegam pelo feed do Twitter no quadro TIMELIXO, um trocadilho com o termo timeline, e comentam as notícias, memes e os assuntos mais trash que aparecem no feed da plataforma.

Uma iniciativa da NWB, maior rede digital de esportes do Brasil, com quatro canais proprietários, o Camisa 21 nasce da vontade de entregar um conteúdo para quem gosta da resenha e do papo de torcedor.

Compartilhe