Patrocínio

Ferrari Trento será fornecedora oficial de espumantes da F1

Marca italiana assume o posto do champagne Carbon no pódio da categoria a partir da próxima temporada

Ferrari Trento será fornecedora oficial de espumantes da F1

04 de março de 2021

2 minutos de Leitura

O brinde oficial da Fórmula 1 mudará para a temporada 2021. O produtor italiano de espumantes Ferrari Trento fechou um acordo de três anos com a principal categoria de automobilismo mundial e figurará no pódio, Paddock Club e em locais oficiais das etapas do calendário.

O negócio marca o retorno ao vinho espumante depois que o champagne Carbon assumiu o lugar da Chandon em 2017.

O acordo marca o retorno da Ferrari Trento, já que figurou pela primeira vez na Fórmula 1 em 1981, no Grande Prêmio da Itália, em Monza.

“A qualidade do produto e da empresa que vem em primeiro lugar. Esta é a razão pela qual nosso relacionamento tem desenvolvido. Os vinhos espumantes italianos terão a chance de ser muito apreciados e a F1 é a plataforma certa para garantir que as pessoas possam apreciar a qualidade da Ferrari Trento. Champagne sempre representou algo que sempre é sinônimo de qualidade, então tenho certeza que a F1 fará com que o mundo inteiro saiba sobre a Ferrari Trento”, disse Stefano Domenicali, CEO da F1.

A temporada 2021 começa em 26 de março no Circuito Internacional do Bahrain. Devido às leis do álcool no Oriente Médio, a Ferrari Trento estará a partir do GP da Itália, no dia 18 de abril.

Compartilhe