Streaming

Fluminense lança streaming da FluTv para jogos do Carioca

Torneio terá pay-per-view nas TVs fechadas e também será transmitido pelos próprios clubes

Fluminense lança streaming da FluTv para jogos do Carioca

02 de março de 2021

2 minutos de Leitura

O Fluminense apresentou o plano de assinatura da nova plataforma de streaming da FluTV para os jogos do Campeonato Carioca. O torcedor que garantir o pacote através das plataformas do clube destinará 100% do dinheiro ao Tricolor, além de ter acesso a lances especiais, bastidores e entrevistas feitas pela equipe do Flu.

Todas as partidas do torneio estarão disponíveis na plataforma por um valor de R$ 129,90 ou R$ 59,90 o jogo avulso.

Nos jogos do Fluminense, o tricolor que assinar através do site do clube terá acesso a conteúdo exclusivo da FluTV com entrevistas exclusivas, bastidores, pré-jogo com Boteco Brahma Tricolor e a transmissão especial com toda a equipe.

“A gente vai poder transmitir os nossos jogos pela FluTV através de uma outra plataforma. Faço um apelo ao torcedor. O Fluminense vai vender pelo seu aplicativo o pacote pay-per-view, inclusive com outros jogos do campeonato. Então é muito importante que o torcedor compre por aqui, por uma questão simples: comprando pela FluTV, o Fluminense ficará com 100% das receitas. Comprando em outras plataformas, o Flu ficará com 55%. Teremos pré-jogo, pós-jogo e aí podermos vender cotas exclusivas de patrocínios. O preço é tabelado e fechado em 129,90. Não haverá desconto para sócios porque há um acordo, já que existem outras plataformas vendendo, evitando uma concorrência desleal”, disse Mário Bittencourt, presidente do Tricolor.

Compartilhe