Patrocínio

Goiás renova patrocínio com empresa de cimento

Além da exposição no uniforme e em propriedades como placas de campo, o acordo prevê ativações nas redes sociais do clube

Goiás renova patrocínio com empresa de cimento

25 de março de 2021

1 minutos de Leitura

A InterCement Brasil, detentora da marca Cimento Goiás, renovou seu acordo de patrocínio com a Goiás. Desta maneira, a marca permanecerá na manga do uniforme do clube durante todo o ano de 2021.

Além da exposição no uniforme e em propriedades como placas de campo, o acordo prevê ativações nas redes sociais do Goiás. Em nota, a empresa destacou que “uma série de ativações com o clube, com a torcida e com os seus clientes da região Centro-Oeste”.

“A experiência do patrocínio do Cimento Goiás no Goiás EC nos trouxe uma excelente visibilidade com o nosso público da região Centro-Oeste. O retorno foi muito positivo para a marca e também para o clube, e nossa decisão de manter o vínculo para a temporada 2021 veio naturalmente. Agora, com um período maior, vamos nos aproximar ainda mais de nossos consumidores e da torcida esmeraldina”, disse a gerente de comunicação da InterCement, Amanda Hernandes Soares.

“É uma parceria que começou de maneira pontual em 2020, mas que pela sinergia entre as marcas foi renovado até final de 2021. Teremos assim, mais tempo para realizar ações de ativação e gerar importantes resultados”, completou o diretor de marketing do clube, Tiago Pinheiro.

Compartilhe