Patrocínio

Intelbras oficializa naming rights da Copa do Brasil 2021 e 2022

Com o patrocínio, a competição passa a ser chamada de Copa Intelbras do Brasil

Intelbras oficializa naming rights da Copa do Brasil 2021 e 2022

09 de março de 2021

2 minutos de Leitura

O MKTEsportivo adiantou e agora é oficial: a Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, é a nova dona do naming rights da Copa do Brasil. A ação, que faz parte das comemorações dos 45 anos da empresa, amplia a visibilidade da marca no mercado e fortalece a estratégia de proximidade com os clientes e parceiros da Intelbras, que se torna a anfitriã do campeonato.

Com a ação de patrocínio, a competição passa a ser chamada de Copa Intelbras do Brasil.

“A Intelbras é uma empresa brasileira e o futebol é a paixão do brasileiro, portanto nos dá muito orgulho de termos o nosso nome na competição mais democrática do país, contribuindo para o esporte mais popular do Brasil. Somos parceiros do campeonato desde 2019 e a cada ano nossa participação foi aumentando até culminar nesse grande momento”, disse Altair Silvestri, CEO da Intelbras.

O patrocínio foi anunciado em um evento on-line ao vivo com transmissão pelo canal da CBF no YouTube. O evento contou com a presença do ex-jogador Roger Flores.

A Copa Intelbras do Brasil, que tem início no dia 10 de março, é considerada a competição mais popular do País, pois reúne todas as divisões e 91 times dos 26 estados mais o Distrito Federal.

O acordo foi intermediado pela agência capixaba AP Sports em parceria com a Klefer (agência oficial do torneio). O patrocínio é válido até o final do campeonato 2022.

“A Copa Intelbras do Brasil vai muito além das quatro linhas do campo de futebol, ela chega à casa dos brasileiros pela TV e on-line, interagindo com seus fãs digitalmente. Isso fortalece muito a nossa parceria já que nossas soluções tecnológicas protegem, conectam, aproximam e transformam a vida das pessoas, assim com o esporte”, finalizou Silvestri.

Compartilhe