Patrocínio

Kansas City Chiefs anuncia acordo de naming rights

Estádio da equipe da NFL passa a se chamar GEHA Field at Arrowhead Stadium

Kansas City Chiefs anuncia acordo de naming rights

08 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A NFL tem um novo acordo de naming rights. O Kansas City Chiefs comercializou o nome do Arrowhead Stadium pela primeira vez com a GEHA, uma organização sem fins lucrativos que fornece planos médicos e odontológicos para funcionários federais, militares aposentados e suas famílias. Com início previsto para a próxima temporada, o estádio com capacidade para 76.416 mil pessoas será renomeado para GEHA Field at Arrowhead Stadium.

Até aqui, o Chiefs encontrava dificuldade de fechar um patrocínio que adicionasse a empresa ao nome original de sua casa. A GEHA aceitou os termos e fechou até 2031, culminando com o final do contrato de arrendamento existente da equipe com a Jackson County Sports Complex Authority. Os termos financeiros do negócio não foram relatados.

Os ativos da marca GEHA e do logotipo em todo o Arrowhead Stadium será inserido nos próximos meses, com a sinalização do estádio definida para entrar em vigor a tempo para a 50ª temporada da equipe no local, que começa em setembro. A GEHA é parceira exclusiva dos planos de saúde, odontologia e visão da equipe desde julho de 2019.

“Quando decidimos encontrar um parceiro para Arrowhead, foi fundamental identificar um líder nacional que compartilhasse nossos valores fundamentais, bem como uma conexão profunda com a comunidade local e respeito pelo estádio. Nosso relacionamento com a GEHA nos últimos anos serviu apenas para reforçar o alinhamento entre nossas duas organizações e comprovar seu relacionamento forte e duradouro com a comunidade local. Esta parceria expandida continuará a construir programas de saúde e bem-estar duradouros que apoiam a equipe, GEHA e nossa comunidade”, disse o presidente do Chiefs, Mark Donovan.

Compartilhe