Patrocínio

Kwai ratifica aposta no esporte e patrocina Jogo das Estrelas do NBB

Plataforma dará nome ao torneio de enterradas do evento da liga de basquete

Kwai ratifica aposta no esporte e patrocina Jogo das Estrelas do NBB

17 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A rede social de vídeos curtos Kwai segue apostando no esporte para o mercado brasileiro. Após fechar um acordo com a Band para a escolha do novo comentarista do programa Jogo Aberto e com o Flamengo para a produção de conteúdo, a empresa anunciou que patrocinará o Jogo das Estrelas do NBB, que acontece nos próximos dias 19 e 20 de março, no Rio de Janeiro.

O Kwai vai dar nome ao torneio de enterradas do NBB. Além disso, para ampliar a conversa sobre o basquete dentro da plataforma, o Kwai vai lançar o desafio #BasqueteTodaHora, em que os usuários poderão postar vídeos praticando a modalidade das mais diferentes formas.

“O Kwai acaba de chegar no Brasil e estamos apostando em parcerias para trazer conteúdo de qualidade, principalmente relacionadas a Esportes. O projeto com o NBB mostra nosso comprometimento com a categoria, onde vamos engajar usuários com vídeos exclusivos dos torneios e interações com os próprios jogadores”, disse Mariana Sensini, diretora geral do Kwai no Brasil.

Para o NBB, a parceria com a rede social adiciona mais um parceiro de mídia ao evento. O Jogo das Estrelas será transmitido na TV Cultura e na ESPN, além de o site de apostas Betmotion, patrocinador da temporada regular da liga, mostrar a partida em sua mídia.

“Essa parceria reforça o posicionamento inovador do NBB na oferta de novas experiências para os fãs de basquete no país, adicionando mais uma plataforma digital que oferece ferramentas de interação de nossos conteúdos com os atletas, os fãs e as marcas. É gratificante receber marcas mundiais que enxergam na Liga um ambiente rico para projetos criativos”, disse o presidente da Liga Nacional de Basquete, Delano Franco.

Compartilhe