Futebol

Bragantino leva universo da Red Bull para novo sócio-torcedor

O objetivo do "Red Bull Bragantino Experience" é que o associado possa participar de ações com jogadores e eventos patrocinados pela marca

Bragantino leva universo da Red Bull para novo sócio-torcedor

02 de março de 2021

1 minutos de Leitura

O Red Bull Bragantino apresentou o seu novo programa de sócio-torcedor com a premissa de ser uma “porta de entrada para experiências do Mundo Red Bull”. Além de benefícios com empresas parceiras e ingressos para jogos, o programa levará aos fãs do time acesso a outras propriedades esportivas da marca de bebidas energéticas.

O objetivo do “Red Bull Bragantino Experience” é que o associado possa participar de ações com jogadores e eventos patrocinados pela marca, além de “experiências radicais”, com esportes relacionados ao Red Bull.

Fora disso, o novo projeto seguirá o modelo tradicional, com planos que garantem a presença nos jogos, descontos para acompanhantes e descontos em licenciamentos oficiais.

O outro braço do programa está na associação com empresas para oferecer descontos aos torcedores. Há, por exemplo, um acordo com a 99 para descontos em corridas. Uma parceria com a Sura, empresa de seguros que oferecerá planos específicos para os torcedores, como cobertura a acidentes em dia de jogos e até mesmo cobertura do plano de sócio-torcedor em caso de perda de renda.

Compartilhe