Patrocínio

Ceará acerta com Betsul para patrocínio no calção

Acordo prevê uma série de ativações e ações promocionais, além do repasse de um royalty por cada novo usuário que fizer depósito no site do Betsul através dos canais do clube

Ceará acerta com Betsul para patrocínio no calção

01 de março de 2021

1 minutos de Leitura

O Betsul é o novo patrocinador oficial do Ceará SC. A marca da casa de apostas esportivas estará no calção dos jogadores, que estrearão o novo uniforme nesta segunda-feira (1) durante a partida contra o ABC, em Natal, válida pela estreia da Copa do Nordeste.

Com validade de um ano, o patrocínio prevê uma série de ativações e ações promocionais, além do repasse de um royalty por cada novo usuário que fizer depósito no site do Betsul através dos meios de divulgação do Ceará.

“O Betsul chega para somar ao clube. Estamos muito felizes com essa nova parceria. O Ceará tem se tornado referência dentro e fora de campo. Uma marca forte chegando ao nosso time, como o Betsul mostra todo o empenho da gestão em fazer o clube crescer cada vez mais. Agora o torcedor Alvinegro terá sua plataforma de aposta online com a cara do Vozão”, disse Ricardo Costa, Gerente Comercial do Ceará.

“Buscamos um crescimento contínuo em todo o território brasileiro. Esperamos construir um relacionamento com diferentes tipos de apostadores, para que possamos criar um vínculo com o público e dar mais visibilidade à marca”, completou o CEO da Betsul, Fernando Rivas.

Compartilhe