Tecnologia

Mundial de Free Fire terá duas edições em 2021

A World Series acontecerá em duas oportunidades durante o ano, em abril e em novembro

Mundial de Free Fire terá duas edições em 2021

01 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A Garena anunciou, no dia 24 de fevereiro, mais detalhes do calendário internacional do Free Fire para 2021.

O destaque ficou para o retorno da Free Fire World Series, o mundial do Battle Royale, considerada a maior e mais importante competição do cenário, e também para o Free Fire All Stars, evento que reúne influenciadores e jogadores profissionais no mesmo palco.

A World Series acontecerá em duas oportunidades durante o ano, em abril e em novembro, e contará com uma premiação total de US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões, em conversão direta). Já o Free Fire All Stars acontecerá no mês de julho.

Até o momento, foram divulgados apenas detalhes a respeito da edição de abril da World Series. O evento vai começar no dia 24 de abril, com a fase de entrada, e se encerra em 1° de maio. Serão mais de 20 equipes que estarão disputando pelo título mundial.

Vale ressaltar que a Garena também anunciou a adição de outras três regiões competitivas: Bangladesh, Camboja e Filipinas. Desta forma, o Free Fire passa a contar com um total de 16 regiões competitivas. Mais detalhes sobre a edição de abril, como informações sobre o seu formato, serão divulgados nas próximas semanas.

Além da confirmação, a World Series também ganhou uma nova logo oficial. Ela apresenta uma espécie de fusão entre as letras “W” e “S”, as iniciais do nome da competição, de forma a fazer a arte se assemelhar a uma tocha.

Compartilhe