Futebol

Por inovação no consumo, Copa do Nordeste lança LampiON

Iniciativa chega com conteúdos exclusivos e abre espaço para exposição de patrocinadores em mais um produto original do torneio

Por inovação no consumo, Copa do Nordeste lança LampiON

05 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A Copa do Nordeste não cansa de apresentar novidades. Desta vez, os torcedores da mais importante competição regional do país agora poderão também consumir o torneio ao vivo, pela internet, com conteúdos e informações exclusivas, em tempo real, das principais partidas dos finais de semana. O LampiON estreia neste sábado (6) e estará disponível, gratuitamente, no lampion.nordestefc.com.br.

Com apresentação de Kaio Cezar, o LampiON irá acontecer todos os sábados ao longo do campeonato, sempre a partir das 15:30h, com quatro jogos da rodada simultânea das 16h e das 18:10h.

Inspirado no RedZone, produto da NFL que também acompanha os jogos simultâneos da competição, esta é a primeira vez que uma liga de futebol segue esse modelo. O LampiON é também uma oportunidade para patrocinadores que terão suas marcas exibidas em mais um produto original, integrando-as de maneira mais criativa e ousada durante os jogos ao vivo.

Além de acompanhar os jogos simultâneos da competição, a LampiON irá trazer também para o público os principais lances, principais destaques de cada partida, estatísticas, análise tática, interatividades, oportunidades de apostas, movimentação da tabela e muito mais. Todo o conteúdo será transmitido de maneira integrada e informações em tempo real, além de imagens ao vivo dos estádios.

Compartilhe