Futebol

MyCujoo renova com CBF para temporada 2021

Plataforma de streaming terá em sua grade a Copa do Brasil Sub-20, o Campeonato Brasileiro Feminino e a Série D do Brasileirão

MyCujoo renova com CBF para temporada 2021

09 de março de 2021

1 minutos de Leitura

MyCujoo renovou com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por mais uma temporada. Pelo acordo, que será pelo terceiro ano seguido, a plataforma de streaming terá em sua grade a Copa do Brasil Sub-20, o Campeonato Brasileiro Feminino e a Série D do Brasileirão.

Ao todo, o MyCujoo terá mais de 1.300 jogos durante a temporada, com as partidas disponíveis na própria plataforma e no site da CBF. Novamente, partidas de eSports usarão a parceria em transmissões.

“Nós esperamos gerar grande valor para todos os envolvidos no futebol, incluindo Federações, torcedores e patrocinadores”, disse o diretor do MyCujoo para a América Latina, Terence Gargantini.

“Os mais de 1.300 jogos de competições CBF transmitidos pelo MyCujoo em 2020 só reforçam a importância da parceria. Conseguimos garantir que os jogos alcancem torcedores por todo país. O que se tornou ainda mais fundamental no período de pandemia que estamos vivendo, sem a presença do público nos estádios”, completou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores.

Compartilhe