Futebol

Na decisão da Copa do Brasil, Continental exalta motoristas de aplicativo

Marca fez duas corridas especiais com ídolos de Palmeiras e Grêmio, finalistas do torneio

Na decisão da Copa do Brasil, Continental exalta motoristas de aplicativo

11 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A Continental Pneus se despede em grande estilo do naming rights da Copa Continental do Brasil, um dos mais marcantes desde que as empresas passaram a investir nesta categoria.

Para os dois duelos da decisão deste ano, que sagrou o Palmeiras campeão ao vencer o Grêmio, a marca resolveu dar especial atenção aos motoristas de aplicativo, uma nação estimada em mais de 1 milhão de profissionais que muitas vezes não pode acompanhar os jogos de seu time do coração justamente por estar trabalhando.

O vídeo case “O Caminho para a Final”, realizado com o suporte da Agência EA, especializada em live marketing, conta a história da motorista gremista Fátima e do palmeirense Percy. Na decisão, eles foram surpreendidos com uma chamada normal de trabalho. No local de destino, receberam a missão de levar para o estádio ex-ídolos de seus times do coração: Dinho e Zé Roberto.

Chegando à Arena Grêmio e ao Allianz Parque, os motoristas realizaram na companhia dos ídolos um tour pelos estádios e ainda tiveram o privilégio de tocar e de colocar no pedestal de exibição a cobiçada taça, entregue na noite do último domingo (7) ao Palmeiras.

“Nosso objetivo foi proporcionar uma experiência absolutamente inesquecível a uma categoria profissional que vem desempenhando um papel extremamente importante na mobilidade da população nesse período difícil da pandemia. Foi gratificante para nós e, com certeza, inesquecível para a Fátima e para o Percy”, disse Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.

Compartilhe