Indústria

NBA e Panini lançam álbum de figurinhas da temporada 2020/21

Ele traz uma coleção exclusiva das 30 franquias em páginas duplas, com cromos de logos, atletas e uniformes

NBA e Panini lançam álbum de figurinhas da temporada 2020/21

30 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A NBA e a Panini lançaram o álbum oficial da NBA para a temporada 2020/2021. Ele traz uma coleção exclusiva de figurinhas das 30 franquias em páginas duplas, com cromos de logos e uniformes, imagens dos principais jogadores da liga, informações da carreira, estatísticas de pontos, assistências e rebotes de 2019/20.

No álbum, destaque também para o Draft 2020 e figurinhas especiais do ‘MVP’, do Los Angeles Lakers (atuais campeões) e de momentos importantes do período, como Natal 2019, All-Star Game, Playoffs e Finais 2020.

Nesta edição, estrelam a capa nomes como Kawhi Leonard (San Antonio Spurs), Ja Morant (Memphis Grizzlies), LeBron James (Los Angeles Lakers), Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), Stephen Curry (Golden State Warriors), Zion Williamson (New Orleans Pelicans) e Luka Doncic (Dallas Mavericks).

O livro ilustrado tem distribuição nacional e estará disponível nas principais bancas de jornal e lojas do país, nas unidades NBA Store e no site da Panini, com preço sugerido de R$ 10,00 (livro ilustrado), com o envelope com cinco figurinhas e um card custando R$ 4,50. Ao todo, são 72 páginas e 500 cromos adesivos, sendo 100 deles especiais.

A coleção conta também com 100 cards e um porta-cards exclusivo para os fãs acompanharem os maiores astros do basquete mundial durante toda a temporada. Além disso, NBA e Panini estão lançando diversos kits especiais com álbuns e cromos no mercado.

Compartilhe