Patrocínio

Oakley fecha patrocínio com atleta profissional de Call of Duty

Seth 'Scump' Abner usará óculos da marca em suas transmissões e participações em torneios

Oakley fecha patrocínio com atleta profissional de Call of Duty

03 de março de 2021

2 minutos de Leitura

Oakley é a nova patrocinadora de Seth ‘Scump’ Abner, atleta profissional de Call of Duty. Este é o primeiro embaixador da marca que está no universo dos jogos eletrônicos. A Oklaey será parceira de óculos exclusiva de Scump, que usará os produtos da marca durante todas as partidas competitivas e transmissões ao vivo.

Scump estará no mesmo portfólio de jogadores renomados do esporte americano, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, da NFL.

“É uma honra ser o primeiro atleta de esportes eletrônicos da equipe Oakley. A marca rapidamente provou ser um parceiro autêntico e comprometido, então estou animado para apresentar as novidades aos meus fãs e interagir com outros atletas em sua lista. Já temos muito trabalho em andamento e estou ansioso para compartilhar mais nos próximos meses”, disse Scump.

“Este é mais um dia emocionante para a Oakley, pois aumentamos nosso compromisso com os jogos. A adição de Scump ao Team Oakley nos ajudará a formar uma conexão mais profunda e significativa com a comunidade de jogadores. A feroz lealdade de fãs e seguidores de eSports é um atributo que admiramos fortemente e aspiramos construir estrategicamente por meio de parcerias como esta”, completou Caio Amato, Diretor de Marketing Global da Oakley.

Compartilhe