Indústria

paiN Gaming apresenta sua mansão de influenciadores

A paiN House será um espaço voltado para a criação de conteúdo digital com inicialmente cinco integrantes

paiN Gaming apresenta sua mansão de influenciadores

09 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A paiN Gaming anunciou mais uma grande novidade. A partir de agora, a equipe de eSports tem a paiN House, mansão voltada para a produção de conteúdos exclusivos para os seus torcedores. Localizada em Alphaville, a casa possui mais de 1000 m2 e abrigará cinco influenciadores, que terão à disposição equipamentos para fotos e vídeos profissionais, videomaker e profissionais de imagens, além de uma equipe que cuidará da manutenção, limpeza e alimentação da casa.

“É um investimento que atende as expectativas dos nossos fãs e dos nossos parceiros que querem criar engajamento com a comunidade Gamer. Por sermos um time com tradição e forte presença competitiva, decidimos expandir nosso alcance e explorar a fundo o universo da criação de conteúdo”, explica Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming.

A diversidade será um dos pontos mais importantes da paiN House, que começa desde a escolha do time de influenciadores até as pautas e o conteúdo final. Os primeiros nomes são: Alexssander Coimbra, 19 anos, de Caxias do Sul – RS; Barbara Emely, 23 anos, de Ipatinga – MG, Thallyta Rodrigues, 20 anos, de Recife-PE; Isabella Videira, 18 anos, de Ribeirão Preto-SP; e Coronel, 27 anos, de São Paulo – SP.

“Nosso time base de cinco influenciadores vai trabalhar em constante produção, e os demais jogadores/influenciadores/streamers farão participações regulares nos vídeos, além de manter uma produção diária de conteúdo. Dessa forma, vamos ter a oportunidade de compartilhar com o público mais da história da paiN no dia a dia”, completou Hamence.

Após o lançamento da paiN House, um dos primeiros conteúdos será a apresentação dos hosts neste sábado (6), em todas as plataformas digitais da paiN. A equipe destaca que a visita de fãs será possível, mas apenas quando as condições sanitárias em relação à pandemia de Covid-19 permitirem.

Compartilhe