Futebol

Pepsi ativa embaixadores em ação no TikTok

Lionel Messi, Paul Pogba, Shanice Van de Sanden e Jadon Sancho participam do #PepsiChallenge

Pepsi ativa embaixadores em ação no TikTok

03 de março de 2021

2 minutos de Leitura

Uma semana após lançar uma campanha para ativar a Champions League, a Pepsi volta a convocar o seu time de embaixadores formado po Lionel Messi, Paul Pogba, Shanice Van de Sanden e Jadon Sancho para um desafio no TikTok. O #PepsiChallenge incentiva os fãs a serem criativos e demonstrar suas próprias habilidades e truques ao lado jogadores em um “dueto” na rede social chinesa.

A série de vídeos individuais e em pares mostra os jogadores exibindo suas habilidades futebolísticas para os torcedores aproveitarem e usarem para criar também. Messi mostrará suas habilidades com o pé esquerdo, enquanto Pogba girará a bola no dedo. Van de Sanden mostrará seu controle de bola, e Sancho faz truques em geral com a bola.

“Na Pepsi, o entretenimento está no centro de tudo o que fazemos, e o TikTok é a plataforma perfeita para entretenimento sem fim. Também é ótimo para a descoberta, por isso estamos trazendo os maiores jogadores com uma música nova e incrível, para dar aos torcedores a chance de se expressar com seus ídolos. Mal podemos esperar para ver a criatividade”, disse o diretor de transformação digital e marketing global da Pepsico, Aman Matharu.

Para participar da ação, o torcedor precisa seguir a página da Pepsi e colocar a hashtag da ação. No Brasil, Fred, do desimpedidos, participará dos desafios.

Compartilhe