Futebol

Richarlison vira “pombo-correio” em ação da Panini

Jogador gravou vídeo exclusivo para promover lançamento do álbum de figurinhas Premier League 2021

Richarlison vira “pombo-correio” em ação da Panini

24 de março de 2021

2 minutos de Leitura

Para o lançamento do novo álbum de figurinhas Premier League 2021, a Editora Panini convidou Richarlison para assumir o papel de pombo-correio dos envios exclusivos para influenciadores digitais.

A ação foi criada pela agência iD\TBWA, que passou a atender a editora esse ano. Junto com o novo álbum de uma das principais ligas de futebol da Europa, quem receber a entrega exclusiva de Premier League 2021 também ganhará pacotes de figurinhas para começar a coleção e um vídeo especial gravado pelo próprio Richarlison.

“Buscamos trazer aos apaixonados por futebol ainda mais curiosidades e estatísticas de alguns dos atletas mais renomados do mundo, e ninguém melhor do que o Richarlison para entregar este presente. Super carismático, ele comunica diretamente às pessoas que queremos atingir na campanha e representa dois valores que tem tudo a ver com a marca Panini: diversão e comprometimento com o público”, disse José Eduardo Severo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil.

“Esse é um dos nossos primeiros projetos para a Panini, e já estamos muito entusiasmados de começar com uma ação tão emblemática, com a participação do atacante e que, com certeza, promoverá sorrisos e trará muitas memórias afetivas à tona”, completou Sthefan Ko, diretor de criação da iD\TBWA.

Compartilhe