Patrocínio

Uefa anuncia Just Eat como novo patrocinador dos seus torneios

Just Eat Takeaway fechou até 2024 e estará em onze competições diferentes, incluindo a Champions League

Uefa anuncia Just Eat como novo patrocinador dos seus torneios

22 de março de 2021

1 minutos de Leitura

A Uefa assinou com um novo patrocinador para a próxima temporada da Champions League. Trata-se da Just Eat Takeaway, considerado um dos acordos mais ambiciosos até o momento, já que incluirá onze torneios diferentes. O contrato será válido até 2024.

Nas competições masculinas, a parceria inclui a Liga dos Campeões, a Liga Europa e a recém-criada Liga Europa Conference, assim como a Supercopa Europeia, a Liga dos Campeões de Futsal e a Liga Juvenil. Já em torneios femininos, inclui a Liga dos Campeões Feminina, o Campeonato Europeu Feminino de futebol e futsal e os Campeonatos Europeus Sub-19 e Sub-17.

“É um momento empolgante para estar ligado ao futebol feminino, que está crescendo a um ritmo incrível, e estamos encantados por Just Eat Takeaway se juntar a nós nos próximos quatro anos”, disse Nadine Kessler, a chefe do futebol feminino da confederação.

Além de cinco competições, a empresa de entrega de alimentos on-line também fará parceria com o programa #WePlayStrong, que visa incentivar mais meninas e mulheres a jogarem futebol.

Compartilhe