Indústria

Wilson apresenta nova bola oficial de jogo da WNBA

Ela estará nas quadras na histórica 25ª temporada da liga feminina de basquete

Wilson apresenta nova bola oficial de jogo da WNBA

15 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A Wilson apresentou a nova bola oficial de jogo da WNBA. Ela será especial, já que estará nas quadras da histórica 25ª temporada da liga feminina de basquete. Feita 100% em couro composto, a bola possui a tecnologia Wilson Evo NXT, apresentando mais aderência uma sensação de suavização da umidade.

“Estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria com a WNBA antes de uma temporada histórica de 25 anos. Apresentar o Evo NXT ao lugar mais alto do jogo feminino e anunciar nosso primeiro membro da equipe consultiva da WNBA, tudo neste mês da História da Mulher, é realmente uma ocasião importante para Wilson”, disse Amanda Lamb, Diretora de Marketing Global de Esportes Coletivos da Wilson.

“À medida em que entramos em nossa 25ª temporada, com mais impulso e energia do que nunca, estamos muito animados com a parceria com Wilson em nossa nova bola oficial de jogo. Somos gratos pela parceria e compromisso da Wilson com o basquete feminino, e o visual atualizado em branco e laranja significa um novo capítulo para a marca WNBA e nosso jogo”, complementou Cathy Engelbert, comissária da WNBA.

Além da apresentação da bola do jogo, Wilson também vai anunciar o primeiro membro de sua equipe de consultores da WNBA: Liz Cambage, três vezes All-Star da liga. Como consultora, a pivô australiana do Las Vegas Aces será responsável por testar a bola, fornecendo feedbacks e colaborando para o desenvolvimento de produtos de basquete da Wilson.

“Estou muito feliz em ser a primeira jogadora da WNBA a integrar a equipe de consultores da Wilson. É muito importante para as mulheres como eu ter um assento à mesa para influenciar em ideias criativas e fornecer percepções de desempenho”, comemorou Cambage.

Após o início da temporada 2021 da WNBA, a Wilson também vai apresentar colabs exclusivas, incluindo três lançamentos com designs elaborados por artistas e colaboradores, que incluem a própria Cambage, a criadora Beija Velez e muito mais.

Compartilhe