Patrocínio

Zoom fecha parceria com a Fórmula 1

A empresa assume a categoria de "plataforma oficial de conexões" da principal categoria de automobilismo do mundo

Zoom fecha parceria com a Fórmula 1

26 de março de 2021

2 minutos de Leitura

O Zoom Video é o novo parceiro da Fórmula 1. A empresa assume a categoria de “plataforma oficial de conexões” da principal categoria de automobilismo, que inicia a temporada 2021 neste final de semana. Pelo acordo, o Zoom criará uma série de serviços de comunicação para negócios e hospitalidade durante e após a pandemia.

As partes já haviam trabalhado juntas em 2020 na iniciativa Virtual Paddock Club, uma versão online da oferta de hospitalidade da F1. A ação continuará em 2021, embora algumas corridas deste ano permitirão que o público se junte ao Paddock Club pessoalmente e utilizem o ‘Zoom Rooms’ no local para realizar negócios.

“Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com a Zoom após nossa colaboração no bem-sucedido Virtual Paddock Club no ano passado. O Zoom se tornará a plataforma oficial de comunicações unificadas da Fórmula 1, com seus serviços se expandindo para os negócios mais amplos. Estamos entusiasmados em continuar nosso trabalho com o Zoom e continuar inovando juntos”, disse Ben Pincus, diretor de parcerias comerciais da Fórmula 1.

Neste final de semana, a Fórmula 1 dá o pontapé inicial para a sua temporada 2021 com o GP do Bahrein, mesmo palco da pré-temporada, realizada há cerca de duas semanas.

Compartilhe