Futebol

A ‘diferentona’ nova quarta camisa da Inter de Milão

O design mistura as cores azul, branca e dourada em diferentes formas que remetem aos trajes utilizados pelo time nos anos 90

A ‘diferentona’ nova quarta camisa da Inter de Milão

07 de abril de 2021

1 minutos de Leitura

A Nike apresentou a nova quarta camisa da Inter de Milão para a temporada. O design mistura as cores azul, branca e dourada em diferentes formas que remetem aos trajes utilizados pelo time nos anos 90. Além disso, o patrocínio máster da Pirelli aparece de forma vertical e a peça carrega a nova identidade da Inter.

Segundo o clube, a camisa é “baseada em uma série de cartazes temáticos individuais que se reúnem em um políptico que capta a essência dos valores da Inter e da cidade de Milão, em que as comemorações dos jogadores se confundem com a arquitetura da cidade e as geometrias do novo logotipo.”

“A coleção representa os valores de inclusão e fraternidade do clube. Com seu entrelaçamento de formas geométricas e uma paleta de cores que inclui amarelo, branco, preto e azul, a estética da nova coleção é inspirada na atitude visionária de um dos fundadores do clube, o futurista Giorgio Muggiani”, destacou a Inter em seu site oficial.

Compartilhe