Futebol

BMW é a nova patrocinadora do AC Milan

Pelo acordo, a montadora alemã será a parceira automotiva do clube e estará integrada em todas as plataformas da equipe

BMW é a nova patrocinadora do AC Milan

01 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

A BMW é a nova parceira premium do AC Milan. Pelo acordo, a montadora alemã será a parceira automotiva do clube e estará integrada em todas as plataformas da equipe, entre ativos digitais e físicos, enquanto a dupla também planeja colaborar no conteúdo da marca e em uma série de eventos e iniciativas exclusivas.

Além disso, o AC Milan terá acesso à tecnologia e às soluções de mobilidade da BMW, que estarão disponíveis para os jogadores e comissão técnica. Recentemente, a montadora também realinhou suas parcerias com o Feyenoord e o Sparta Rotterdam, da Holanda.

“A BMW, como Milão, é sinônimo de excelência, estilo e inovação, por isso estamos muito satisfeitos em embarcar neste projeto e avançar em direção a um futuro progressivo e sustentável, para o benefício de todos”, disse o presidente do Milan, Paolo Scaroni.

“Estrategicamente, esta parceria representa um momento muito importante no caminho de crescimento do clube, que permitirá engajar e entusiasmar milhões de torcedores esportivos em todo o mundo, aproveitando a força das duas marcas”, complementou Casper Stylsvig, diretor de receita do clube.

“Nossa ambição é ir além dos conteúdos técnicos de uma parceria tradicional, compartilhando alguns valores como cultura, estilo, inovação, mas também responsabilidade social corporativa e sustentabilidade. Nascemos há mais de 100 anos, mas, como o Milan, ainda estamos em um processo de transformação contínua”, finalizou o CEO da BMW Itália, Massimiliano Di Silvestre.

A BMW se une à EA Sports, ao banco italiano Banco BPM e ao fornecedor de carteiras digitais Skrill na categoria de parceria premium do AC Milan.

Compartilhe