Patrocínio

Cartão de Todos é o novo patrocinador do Atlético Mineiro

No futebol, empresa está também com Cruzeiro, Santos, Paysandu, Corinthians, São Paulo e Sport

Cartão de Todos é o novo patrocinador do Atlético Mineiro

21 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

O Atlético Mineiro tem um novo patrocinador. Trata-se do Cartão de Todos, que já é parceiro de clubes como Cruzeiro, Santos, Paysandu, Corinthians, São Paulo e Sport. Trata-se de uma forma integrada de patrocínio, na qual o nível de engajamento da torcida pode elevar os ganhos do clube.

A rede possui mais de doze mil parceiros e a mensalidade para o torcedor começa a partir de R$ 25. Entre os benefícios inclusos estão: descontos em ingressos, em produtos dos times, brindes e experiências exclusivas.

“É com muito orgulho que anuncio mais essa grande parceria para o Atlético. É uma empresa referência em sua área de atuação e que trará muitos benefícios para nossos torcedores, o que me dá a certeza do início de uma parceria vitoriosa e duradoura”, disse o presidente do Galo, Sérgio Coelho.

Líder em seu segmento, o Cartão de TODOS teve um crescimento exponencial no último ano e tornou-se uma alternativa viável para grande parte da população ter acesso a benefícios e serviços de qualidade a preços baixos. As preocupações dos brasileiros com a pandemia causada pelo Covid-19 levaram as famílias a buscarem por mais cuidados médicos, dessa forma, o Cartão de TODOS vem suprir essa lacuna de oportunidade, oferecendo a um público mais amplo uma solução de segurança para a saúde e o bem-estar, sempre a preços populares.

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

Compartilhe