Futebol

Centauro patrocinará desimpedidos na transmissão do Brasileirão Feminino

Trata-se da primeira iniciativa da marca após o Grupo SBF ter adquirido a NWB

Centauro patrocinará desimpedidos na transmissão do Brasileirão Feminino

16 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

O desimpedidos anunciou, na última quarta-feira (14), que transmitirá o Brasileirão Feminino em seu canal. Esta nova aposta do grupo contará com um reforço: a Centauro. O e-commerce irá figurar dentro da transmissão de Grêmio x São Paulo, promovendo uma comunicação institucional e promocional. Além disso, divulgará conteúdos especiais nas redes sociais do desimpedidos e também nos seus próprios perfis, como o voltado ao futebol (@CentauroFutebol).

Trata-se da primeira iniciativa da Centauro após o Grupo SBF, dono da marca, ter adquirido a NWB e todos os seus ativos por R$ 60 milhões. E isso inclui o próprio desimpedidos, além do Acelerados, Fatality, Falcão 12 e 80 afiliados. A SBF também comprou por R$ 1 bilhão a operação da Nike no Brasil.

Atualmente, os canais da NWB somam mais de 81 milhões de seguidores no Instagram e 73 milhões de inscritos no Youtube. Desde que iniciou sua operação, em 2013, a rede acumula mais de 10 bilhões de views em seus canais na plataforma de vídeo. Por meio dos quatro canais-âncora e de seus afiliados, o NWB lança, em média, 150 vídeos por semana, gerando mais de 1.9 bilhão de visualizações por ano. 

Com o desimpedidos, o torneio ratifica sua aposta em uma cobertura multiplataforma. Além do desimpedidos no YouTube, o Brasileirão feminino está na Band na Tv aberta, no Sportv na fechada e Mycujoo no streaming.

Compartilhe