Patrocínio

Cisco é a nova parceira do Comitê Olímpico de Paris 2024

Empresa fornecerá infraestrutura de rede, segurança cibernética e soluções de videoconferência para alimentar os eventos

Cisco é a nova parceira do Comitê Olímpico de Paris 2024

14 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

O Comitê Organizador de Paris 2024 fechou com a Cisco para fornecer infraestrutura de rede, segurança cibernética e soluções de videoconferência para alimentar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024.

A relação entre as partes é antiga. A Cisco apoiou os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012, Rio 2016 e apoiará Tóquio 2020 como parceiro oficial do equipamento de rede. Já para 2024, a empresa ampliará sua atuação para fornecer também soluções de segurança cibernética e software de conferência.

As tecnologias fornecidas pela Cisco através desta parceria reunirão todas as formas de comunicação e entretenimento. O objetivo é ajudar Paris 2024 a conectar com segurança locais, equipes, voluntários e torcedores de maneiras totalmente novas, criando novas experiências e valor para todas as partes.

“Estamos extremamente honrados em ter a oportunidade de apoiar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris. Este é um momento histórico para sediar um dos eventos mais inclusivos, sustentáveis e tecnologicamente avançados, e estamos entusiasmados em ajudar a França a construir uma base digital forte sobre a qual impulsionar o crescimento para o futuro”, comentou Chuck Robbins, Presidente e CEO, Cisco.

Com os Jogos de 2024, a Cisco espera ajudar a avançar o futuro digital da França, conectando comunidades e criando um legado sustentável de crescimento contínuo e inclusivo e oportunidades para a nação.

Compartilhe