Streaming

Com Motorsports, Stock Car terá streaming global

A iniciativa partiu da agência Tactic Sports & Entertainment, que será a patrocinadora do projeto

Com Motorsports, Stock Car terá streaming global

21 de abril de 2021

1 minutos de Leitura

Por meio da plataforma Motorsports, a Stock Car terá transmissão por streaming para todo o mundo. Para tal, elas estarão disponíveis em três idiomas: português, inglês e russo.

A iniciativa partiu da agência Tactic Sports & Entertainment, que será a patrocinadora do projeto. Além das corridas ao vivo, a plataforma terá uma série de conteúdos relacionado à Stock Car. A agência tem a própria Motosports como cliente.

“De olho na grande movimentação do automobilismo e nas transmissões dos principais campeonatos mundiais, vimos a oportunidade de internacionalizar as duas marcas e “costuramos” essa parceria que vai levar com exclusividade a Stock Car Brasileira para o mundo”, disse o CEO da Tactic, Luiz Fiorese.

“A Stock Car possui um dos grids mais qualificados do mundo, em uma competição que certamente está entre as três ou quatro mais difíceis do planeta seja qual for o critério, seja em termos de equilíbrio, alternância nos resultados ou qualidade dos pilotos. Poucas categorias no mundo colocam o grid inteiro em menos de meio segundo e chegam ao final do ano com onze pilotos disputando o título, como fizemos em 2020”, acrescentou o CEO da Vicar, Fernando Julianelli.

Compartilhe