Indústria

Com sócio-torcedor no Brasil, PSG ativa fãs com lives e sorteios exclusivos

Objetivo é se aproximar ainda mais dos torcedores brasileiros e ter um aquecimento para partidas decisivas do clube

Com sócio-torcedor no Brasil, PSG ativa fãs com lives e sorteios exclusivos

12 de abril de 2021

3 minutos de Leitura

O Paris Saint-Germain decide a sua continuidade na Champions League amanhã, quando entra em campo para enfrentar o Bayern de Munique, na partida de volta das oitavas de final do torneio. No Parc de Princes, um empate garante o time de Neymar, Mbappé e Marquinhos na próxima fase. Fora de campo, o clube francês segue valorizando o mercado brasileiro com ações exclusivas, ciente da força que possui no âmbito digital e da popularidade obtida tão logo contratou o atacante brasileiro junto ao FC Barcelona.

Como aquecimento para a partida contra os alemães, o clube preparou uma live especial que contará com as participações dos ex-jogadores Reinaldo e Paulo César, que vestiram a camisa do PSG, e do treinador Oswaldo de Oliveira. O objetivo é levar um bate-papo descontraído exclusivo aos fãs e, de quebra, sortear camisas autografadas por atletas do atual elenco.

“Por causa dos efeitos da pandemia, ficamos impossibilitados de seguir com a nossa programação de eventos temáticos com transmissão de jogos ao vivo do Paris Saint-Germain, presença de fãs e ídolos do clube, além do sorteio de camisas oficiais. A melhor saída para manter o relacionamento com sócios do programa MyParis e fãs em geral do PSG foi a realização da live pré-jogo. Resenha com ídolos do clube, convidados e o sorteio exclusivo de uma camisa autografada por um dos jogadores do elenco atual do Paris. Nosso objetivo é fazer uma live 100% clubista e dedicada aos fãs brasileiros com informação e bastidores direto de Paris para a torcida entrar no clima dos jogos”, disse Michel Cardoso, CEO do MyParis Brasil, o programa oficial de sócio torcedor do PSG para brasileiros, ao MKTEsportivo.

Para não depender exclusivamente da presença no torneio europeu, a iniciativa valerá para todo o restante da atual temporada, que contempla competições tradicionais do futebol francês, onde tradicionalmente o PSG chega na decisão.

“Nossa programação de lives vai além da ótima campanha do clube na Champions League. Pretendemos realizar o pré-jogo nas fases decisivas da Ligue1, Copa da França, Copa da Liga Francesa e Troféu dos Campeões. Adianto que cada live terá a presença de convidados e o sorteio exclusivo de uma camisa autografada por um jogador do elenco atual. Ainda temos camisas do Neymar, Mbappé, Marquinhos e Di Maria”, complementou o executivo.

O MyParis Brasil foi lançado em outubro de 2019 e contou com a participação de Maxwell, ex-lateral esquerdo com longa passagem pelo PSG, que esteve no país para divulgar a novidade e recebeu o título de primeiro sócio honorário.

Compartilhe