Patrocínio

Com title sponsor da Supercopa do Brasil, Kia retorna ao futebol brasileiro

A empresa será exibida em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da competição

7 abr, 2021

A Kia Motors está de volta ao futebol brasileiro. A CBF anunciou que a montadora será a principal patrocinadora da Supercopa do Brasil de 2021, que será disputada entre Palmeiras e Flamengo. Com o acordo de title sponsor, ela será chamada de Supercopa Kia. A empresa será exibida em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da competição, como um destaque na placa central de campo e na entrada dos jogadores.

O evento deste ano será realizado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Além da disputa entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil, a partida envolve um prêmio de R$ 7 milhões.

“Temos certeza que a Supercopa será, a exemplo do ano passado, um encontro memorável entre os campeões das duas maiores competições nacionais. Mantivemos a premiação e faremos um evento muito especial para que os torcedores possam curtir um excelente espetáculo em suas casas”, destacou o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Vale lembrar que a Kia já deu nome a Copa do Brasil durante quatro anos no início da década de 2010. Na mesma época, a companhia sul-coreana foi patrocinadora máster do Palmeiras. No âmbito global, a Kia tem o aporte da Copa do Mundo, junto com a Hyundai, que pertence ao mesmo grupo. Na Europa, patrocina a Euro. No tênis, o Aberto da Austrália tem parceria com a companhia, bem como o tenista Rafael Nadal.