Streaming

Copa do Nordeste estreia ferramenta inédita nos streamings brasileiros

NordesteFC Sportingbet oferecerá um recurso para acessar os melhores lances da partida

Copa do Nordeste estreia ferramenta inédita nos streamings brasileiros

13 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

Entrando em sua fase final, a Copa do Nordeste apresenta uma ferramenta pioneira no país. O NordesteFC Sportingbet, plataforma de streaming da Lampions, passará a dar aos assinantes a possibilidade de assistir aos gols e aos melhores momentos da partida, em andamento, na hora que quiser. Esse recurso é uma novidade no Brasil.

A partir das quartas de final, os players de jogos passarão a contar com o botão “Lances”. Ao clicar no ícone, o usuário encontra a descrição dos lances importantes (incluindo os gols) que já aconteceram no jogo até aquele momento e decide qual quer assistir ou rever. Quando o lance termina, o vídeo volta para a transmissão ao vivo, automaticamente.

O recurso pode ser usado quantas vezes for necessário, em qualquer momento da partida. Portanto, a partir de agora, o torcedor da Copa do Nordeste vai poder escolher quando e quantas vezes quer ver o replay do gol e dos grandes lances do seu time!

“Estamos ouvindo os torcedores e buscando maneiras de tornar a experiência de assistir uma partida no NordesteFC Sportingbet mais rica. Escolher quando rever os lances era uma demanda importante dos nossos usuários e corremos para garantir que ele tivesse esse recurso ainda nesta temporada. Estamos também olhando para o que existe de mais inovador no mundo pra trazer experiências novas aos nossos assinantes”, disse Michelly Magalhães, Head de Produto da LiveMode.

O NordesteFC Sportingbet já tinha estreado uma ferramenta nova em 2021. Os assinantes podem encontrar os ODDs (chances de resultados) do jogo no player e migrar para o Sportingbet com um clique para conhecer um pouco mais sobre as oportunidades para aquele jogo. O OTT passou a ser também neste ano, o primeiro do mundo a ter comercializado naming rights, ao agregar o patrocinador Sportingbet ao nome original.

As duas novidades foram desenvolvidas pela empresa de tecnologia Singular CDN em parceria com a Copa do Nordeste.

Compartilhe