Patrocínio

Directv Go fecha patrocínio ao Campeonato Paulista

Serviço de streaming terá exposição de marca no VAR, nos uniformes dos árbitros e backdrop das entrevistas dos jogadores

Directv Go fecha patrocínio ao Campeonato Paulista

14 de abril de 2021

1 minutos de Leitura

A DIRECTV GO, que oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com conteúdo de streaming, é a nova patrocinadora do futebol paulista. O acordo fechado com a Federação Paulista de Futebol é o primeiro da empresa no Brasil.

A marca de DIRECTV GO está presente no Paulistão Sicredi 2021, com exposição da logomarca nos uniformes dos árbitros em todos os jogos da temporada, em uma placa de campo durante todos os jogos e no backdrop de entrevistas dos atletas utilizado no gramado de jogo.

O novo patrocínio também contemplará a marca estampada em todas as propriedades do VAR, incluindo a cabine do árbitro de vídeo no gramado e a sala centralizada de onde são operacionalizados à distância todos os jogos com a tecnologia. Além do Paulistão Sicredi, a DIRECTV GO está apoiando o VAR a partir das semifinais do Paulistão Feminino e das quartas de final do Paulistão A2 Sicredi.

O acordo com a FPF envolve o Paulistão Play, nova plataforma de streaming da FPF para transmissão ao vivo de jogos e conteúdos especiais. Os usuários cadastrados na plataforma poderão acompanhar as novidades da DIRECTV GO.

Compartilhe