Patrocínio

Flamengo anuncia NAVE como nova patrocinadora de seu time de eSports

A parceria estreará no manto rubro-negro na semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends

Flamengo anuncia NAVE como nova patrocinadora de seu time de eSports

05 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

O Flamengo Esports tem uma nova patrocinadora. Trata-se da NAVE, linha gamer de alta performance, que estará com o clube nas temporadas 2021 e 2022. A parceria iniciou no manto rubro-negro no sábado (3), quando o Fla disputou a semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021.

“É gratificante receber o apoio de uma marca gamer nacional como a NAVE, que vem crescendo de forma exponencial no mercado. Isso mostra que estamos no caminho certo. Queremos desenvolver e crescer cada vez mais nosso time, conquistando o Brasil e muito mais. Por isso, Flamengo e NAVE têm muito em comum e, certamente, vamos fazer um grande trabalho juntos”, disse Fred Tannure, diretor do Rubro-Negro,

“Ao juntar forças com o Flamengo, apoiando o time de LOL do clube, a NAVE mostra seu compromisso com a comunidade de esportes eletrônicos de todo o Brasil”, diz o executivo, reiterando que o objetivo é ajudar a atrair cada vez mais fãs, jogadores e empresas para o ecossistema gamer”, complementou Flávio Costa, Sócio-Diretor da NAVE.

Com linha completa de notebooks e desktops para o segmento gamer, a NAVE vem incentivando o desenvolvimento do ecossistema de esport no Brasil por meio de inúmeras atividades nestes últimos anos. A companhia é patrocinadora de campeonatos regionais no Nordeste e Sudeste, além de apoiar a realização de campeonatos femininos, desafios com jogadores em início de carreira e influenciadores, entre outras iniciativas.

Compartilhe