Indústria

Flamengo apresenta linha de roupas de ciclismo com Barbedo Sports

O projeto não conta com a participação da Adidas, atual fornecedora de material esportivo do time e de suas modalidades olímpicas

Flamengo apresenta linha de roupas de ciclismo com Barbedo Sports

05 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

O Flamengo se tornou o primeiro clube de futebol do Brasil a ter uma linha oficial de roupas para ciclismo. Trata-se de uma parceria com a Barbedo Sports, marca especializada na produção de artigos para a modalidade. Os produtos, que ainda estão em fase de encomendas, estão disponíveis no site do Flamengo e no da Barbedo.

“O ciclismo é uma grande paixão para muitos brasileiros, e o Flamengo está sempre atento às tendências do mercado para oferecer os melhores produtos ao nosso torcedor. A Barbedo é referência no vestuário dessa modalidade e, agora, os ciclistas rubro-negros poderão vestir o Manto para pedalar com muito estilo, proteção e conforto”, comentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.

“Foi com grande satisfação e alegria que firmamos esta parceria com o Flamengo, time que tem a maior torcida do Brasil. A equipe Barbedo está empenhada em oferecer para toda a Nação Rubro-Negra a melhor roupa de ciclismo e para isso estamos trabalhando com muita dedicação e profissionalismo. O maior prazer da equipe Barbedo será ver os flamenguistas pedalando com o uniforme do time do coração”, disse Gustavo Barbedo, fundador da marca.

O projeto não conta com a participação da Adidas, atual fornecedora de material esportivo do time de futebol e de modalidades olímpicas do Flamengo. Isso fará com que pela primeira vez o clube tenha uma linha de produtos para a prática de esporte sem ser em parceria exclusiva com a alemã.

A Barbedo Sports atualmente é a marca líder no mercado nacional de roupas para ciclismo, com mais de 100 mil unidades de produtos têxteis fabricados por ano. A linha de produtos conta com itens que vão de meias e luvas a calça e camisa para a prática do ciclismo. Ao todo são 28 produtos disponíveis para o torcedor desde o último dia 29 de março.

Compartilhe