A Global Sports Rights Management (GSRM), responsável por comercializar os direitos internacionais do Campeonato Brasileiro, oficializou sua fusão com a agência de marketing esportivo 1190 Sports. A empresa ficará com o nome da segunda.
Com a fusão, a companhia fica com propriedades como os direitos do Campeonato Argentino, o comercial exclusivo da seleção chilena, além do Brasileirão e outros contratos.
“Essa fusão é orgânica e reflete o trabalho de equipes 100% complementares. Estamos muito entusiasmados em poder oferecer ao mercado uma proposta muito sólida, com o firme propósito de criar valor na indústria do esporte, por meio da comercialização e distribuição de conteúdo, construindo vínculos consistentes e de longo prazo entre titulares de direitos, marcas e fãs”, destacou em nota o CEO da 1190 Sports, Hernán Donnari.
O executivo também explicou que “pretende oferecer ao mercado uma proposta muito sólida, com o firme propósito de criar valor na indústria do esporte, por meio da comercialização e distribuição de conteúdo, construindo vínculos consistentes e de longo prazo entre titulares de direitos, marcas e fãs”.