Patrocínio

Isotônico Jungle é o novo parceiro oficial da CBV

A marca estará no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open e será também o repositor energético das seleções

Isotônico Jungle é o novo parceiro oficial da CBV

29 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

O isotônico Jungle é o novo parceiro da CBV. Pelo acordo, a marca já figurará no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open e assume a categoria que era anteriormente ocupada pelo Gatorade.

Além de estar presente nos coolers, a marca Jungle estará nas propagandas durante a transmissão do Vôlei de Praia TV, nas artes oficiais do evento e será citada pelo locutor de entretenimento. O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open tem nove etapas na temporada 20/21.

No vôlei de quadra, o produto estará à disposição durante os treinos de preparação das seleções no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), e também nos amistosos programados para as equipes.

Com a parceria firmada, a marca de hidratação 100% natural e orgânica reforça seu objetivo que é garantir reposição hidroeletrolítica de origem integral e vegetal, ao mesmo tempo que cuida da saúde dos esportistas, já que a bebida é livre de aditivos artificiais, nutrientes isolados provenientes de origem sintética, açúcares, aromas artificiais, corantes e outros ingredientes que podem comprometer o desenvolvimento esportivo dentro e fora das quadras.

A levantadora Dani Lins é mais uma atleta a comemorar a chegada da Jungle como parceiro do voleibol brasileiro. “A hidratação é fundamental para os atletas durante os treinos e as partidas. Quando bebi Jungle pela primeira vez senti logo a diferença. É uma bebida natural que tem me ajudado muito no meu dia a dia como atleta”, finalizou a campeã olímpica.

Compartilhe