Indústria

Jamie Foxx será Mike Tyson em minissérie

Batizada de 'Tyson', ainda não se sabe em qual plataforma de streaming ficará disponível

Jamie Foxx será Mike Tyson em minissérie

05 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

Vencedor do Oscar (por “Ray”, onde viveu Ray Charles), Jamie Foxx será Mike Tyson em uma minissérie que já está sendo produzida pelas produtoras Fuqua Films, do diretor Antoine Fuqua, e Sikelia Productions, de Martin Scorsese. A informação foi dada pela revista Variety. O projeto iniciou em 2014, mas encontrou diversas barreiras. Desde 2020 que voltou aos holofotes e agora chegará ao grande público.

Batizado de ‘Tyson’, ainda não se sabe em qual plataforma de streaming ficará disponível, já que nenhuma fez uma proposta pela produção. Pelo menos por enquanto.

No ano passado, o ator adiantou que parte de sua rotina de preparação para a minissérie incluía 60 levantamentos na barra fixa, 60 flexões e 60 exercícios específicos para o tríceps, e que com isso, já estava mudando a parte superior de seu corpo. Jamie também explicou que pretende chegar aos 98 quilos para interpretar a versão mais jovem de Tyson. Depois ele vai “inflar para 102, 104 quilos”, que parecerão 113 na tela.

Nascido nos anos 60, Michael Gerald Tyson se tornou o vencedor mais jovem da categoria pesos pesados, com apenas 20 anos, nos anos 80. Ele é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos. No entanto, fora dos ringues, ele foi acusado de estupro e de abuso físico e mental contra sua esposa e ficou preso entre 1992 e 1995. A primeira esposa de Tyson, Robin Givens, também alega que ele foi violento diversas vezes durante o casamento.

Tyson voltou aos ringues em 2020, após 15 anos afastado, e tem reerguido seu patrimônio investindo no mercado de cannabis.

Compartilhe