Patrocínio

LaLiga renova com Santander até 2024

Juntos desde 2016/2017, a instituição financeira ativa constantemente seu patrocínio em muitos dos novos projetos da organização

7 abr, 2021

A LaLiga e o Santander renovaram o acordo de patrocínio até a temporada de 23/24, com a possibilidade de ampliar até 2025. Segundo o 2Playbook, o contrato atual está próximo de € 20 milhões por ano, além de um investimento anual significativo em ativações de patrocínio.

Juntos desde 2016/2017, a instituição financeira ativa constantemente seu patrocínio em muitos dos projetos da LaLiga. O destaque está no naming da primeira divisão (LaLiga Santander). Além disso, o banco é parceiro do LaLiga Genuine, onde pessoas com deficiência intelectual competem, do eSports eLaLiga, e do principal torneio juvenil da Espanha, o LaLiga Promises.

“Continuar contando com nosso principal patrocinador , o Banco Santander, é a confirmação de que estamos no caminho certo. Além disso, o Santander é uma empresa líder em seu setor que decidiu escolher a LaLiga como sua principal parceira no mundo do esporte, o que é um orgulho infinito para todos nós”, comemorou Javier Tebas, presidente da LaLiga.

“Estamos muito orgulhosos de continuar nomeando a melhor liga do mundo, a LaLiga Santander. O futebol é a marca da Espanha. Assistir aos jogos com amigos e família. Além disso, representa valores com os quais nos sentimos muito identificados, como esforço, trabalho em equipe e comprometimento”, complementou Rami Aboukhair, CEO do banco na Espanha.

Após desistir de seguir com seu patrocínio à Champions League, o Banco Santander concentrará seus esforços na Europa na LaLiga. Na América Latina, ela segue firme na Conmebol Libertadores masculina e, recentemente, se tornou parceira comercial da Libertadores feminina.